Termos e Condições

A New Clean convida a ser um Usuário desta Loja Virtual e a conhecer os Termos e Condições de Uso.

O SEU CADASTRO Para fazer sua primeira compra, é preciso cadastrar-se no site e assim escolher o produto a ser adquirido e realizar a sua compra. O cadastro deve ser preenchido com cuidado e atenção, pois, toda a cobrança, entrega e prazos dependerão das informações corretas, contidas neste cadastro. Não se esqueça de fornecer o endereço completo e o CEP correto do local que deseja receber seu produto.

Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É extremamente importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas.

As Formas de Pagamento A New Clean disponibiliza para você as melhores formas de pagamento disponíveis no mercado, para lhe dar toda segurança necessária e opção de escolha. Pagamento via PAGSEGURO: Ao optar pelo pagamento via sistema PAGSEGURO, você poderá parcelar suas compras de acordo com as opções de pagamento do próprio sistema. Pagamento efetuado com Boleto Bancário: Logo após selecionar seus produtos e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Ao selecionar a opção “Boleto Bancário” como forma de pagamento, e após a confirmação da compra, você visualizará o Boleto Bancário. O Boleto poderá ser impresso e pago da maneira que preferir, através da Internet ou na agência bancária de sua preferência.

O seu pedido será liberado para entrega assim que o pagamento for informado pela rede bancária e identificado pela New Clean. A data de vencimento do boleto não será prorrogada. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O vencimento do boleto é de três dias após a emissão do mesmo.

Existe a possibilidade de emitir a segunda via pelo email encaminhado a New Clean. Não há como parcelar os pagamentos feitos através desta opção de pagamento, sendo ela válida apenas para compras à vista.

O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco e identificação pela New Clean que poderá levar até três dias úteis. Pagamento Efetuado com Transferência ONLINE: Logo após selecionar seus produtos e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Ao selecionar a opção “Transferência online” como forma de pagamento, você poderá escolher entre os bancos cadastrados: BANCO BRADESCO. Você deverá informar os dados corretos, conforme solicitado pela instituição bancária escolhida. O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a NEW CLEAN não terá acesso aos seus dados bancários. Não há como parcelar os pagamentos feitos através desta opção de pagamento, sendo ela válida apenas para compras à vista. IMPORTANTE: Você deverá ter uma senha de acesso ao Internet Banking, que é disponibilizada pelo banco onde você é correntista. PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, e identificação pela New Clean, o que pode levar até três dias úteis ou mais dependo da região que se encontra e o prazo estipulado pelos correios. Você será alertado sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido, através de e-mail, gerado automaticamente pela NEW CLEAN, para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro. Trocas e Devoluções de Produtos A New Clean oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, ela segue regras de troca e devolução. Conheça abaixo algumas informações importantes a respeito deste assunto: A New Clean quer manter um relacionamento próximo a você e facilitar ao máximo a sua solicitação.

Por isso, todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do

 e-mail contato@newcleansr.com.br ou do

 telefone (11) 47843935.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado, vazado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios; Quantidade em desacordo com a compra. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24 horas, através do

 e-mail contato@newcleansr.com.br ou do

telefone (11) 47843935.

Devolução por arrependimento/desistência Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento. A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do

 e-mail contato@newcleansr.com.br ou do

telefone (11) 47843935.

Após o seu contato, a NEW CLEAN, o produto deverá ser entregue à transportadora e ou correios, cumprindo os seguintes requisitos: - o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa. - o produto não deve ter qualquer indício de uso. - o produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível. - o produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto). Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação. Devolução por defeito no produto A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito dentro do prazo de 30 dias corridos, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@newcleansr.com.br ou do telefone (11) 47843935. O produto deverá ser entregue à transportadora e ou correios cumprindo os seguintes requisitos: - o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa. - o produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto). - o produto não deve apresentar sinais de má utilização. - o produto não deve apresentar desgaste em função de uso. Todos os produtos serão analisados pela NEW CLEAN, no prazo de até 10 (Dez) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado. Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se tiver sido descumprida uma das condições inerentes ao pedido de troca, os produtos reclamados serão reenviados a você, no mesmo estado em que foram devolvidos, não havendo direito à substituição. Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização. Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso. RECEBENDO O SEU DINHEIRO DE VOLTA A NEW CLEAN fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: Se a compra foi feita através de débito em conta ou pagamento de boleto bancário, o valor estará disponível para ser retirado no site da administradora financeira. A NEW CLEAN isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso, não se responsabilizando por qualquer circunstância, a negligência, por qualquer dano especial ou conseqüência que resultem a violação de um produto que não possa ser feito a troca do mesmo por motivo de manuseio incorreto. Garantia dos produtos Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos-Cancelamentos: Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. -Trocas e Devoluções: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Padrão providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. A Loja Padrão está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. -Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Loja Padrão; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Loja Padrão; Solicitar a Loja Padrão o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Padrão. O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 47843935 Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

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